sábado, 6 de outubro de 2012

Love me less...but love me a long time

"Não consigo mais viver sem ti. São tantas as coisas que eu te quero dizer, tantas lembranças que me enlouquecem, que me levam ao extremo da saudade. Chega a ser mais do que doloroso, vai para além do que eu alguma vez pensei que se pudesse sentir. Nunca pensei que o nosso amor conseguisse suportar uma distância tão grande. Sempre pensei que correríamos um para o outro como se não houvesse amanhã, porque não havia mesmo amanhã. Os dias eram bons de viver, o meu sorriso surgia tão espontaneamente, e eu era feliz. Extremamente feliz. Excessivamente feliz. Extraordinariamente feliz. Feliz a cada minuto, a cada segundo…a tempo inteiro. Como se vivesse para ti, como se a minha vida fosses tu e a tua felicidade. Sei que pisei muitas vezes o risco, mas nunca tinha crescido tanto em tão pouco tempo. Nunca tinha sido tão feliz na minha vida. Nunca tinha gostado de alguém como de ti. Nunca nada para mim tinha sido tão intenso. De uma coisa tenho a certeza, farás parte da minha vida para sempre."


fonte: http://atinydrop-intheocean.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário