sábado, 6 de outubro de 2012

dissabores

"Poderia ter sido amor, toda a cumplicidade poderia ter virado paixão, podias ter sido o herói das minhas histórias e eu poderia ter sido a tua história. Sei que fui milhares de vezes o teu desejo, o teu suspiro e a tua perdição, muitas vezes fui tudo quando não era nada, porque tu o simplesmente querias assim. Desistir, tantas vezes pedi para que não o fizesses, tantas vezes esperei que a minha consciência adormecesse para cair em teus braços, pois eu saberia que ai estarias a segurar teu mundo. Meu coração não batia como o teu, mas lá no fundo eras tu que me vinhas ao pensamento quando tudo parecia desabar e aí? Nem eu percebia porque não eras tu "o tal", mas nós éramos mais do que amor, algo que não poderia ser verdade, que me matava por dentro, como conseguia ser feliz contigo? Tantas vezes neguei tuas palavras, sofri com tuas lágrimas, mas sei que por cada vez que saía por aquela porta, eu saberia, que tu estarias no mesmo sitio onde te deixei á minha espera, e lá no fundo confesso, não lamentava, sentia-me segura por ser assim."


 fonte: http://magnafernandez.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário