terça-feira, 16 de outubro de 2012

bit more than one heart


Olhando para o passado, poderei dizer que foram tempos únicos: tempos fantásticos,  tempos perfeitos, tempos memoráveis.
Naquela altura não tinha essa percepção, era tudo muito complicado, não haviam respostas para as perguntas e muito menos certezas para o futuro, existiam muitas complicações que, aos olhos de hoje eram completamente escusadas, mesmo sabendo que se não tivessem existido essas mesmas complicações provavelmente as coisas não teriam levado o rumo que levaram.

Tu foste aquela que me conseguiu despertar sentimentos nunca antes sentidos, foste aquela que me conseguia pôr um sorriso na cara mesmo quando o resto do mundo caía, eras a minha base, eras o meu porto seguro, era em ti que eu pensava mal acordava, era em ti que eu pensava antes de me ir deitar, eras tu que fazias parte dos meus melhores sonhos, eras tu que fazias parte do meu sonho.

Contigo tudo foi diferente, aprendi a maior lição da minha vida até hoje, a valorizar mais as pessoas, a valorizar mais os sentimentos, a valorizar as pequenas coisas que me apereciam na vida, mesmo podendo ser pouco, significavam muito.
Agora só me resta guardar comigo todas as memórias, todos os beijos, todos os abraços, todos os carinhos, todas as palavras um dia trocadas entre nós.
Aprendi da pior forma possivel, mas aprendi. Tudo é positivo, pois agora sou uma pessoa melhor, com outras qualidades e também com outros defeitos claro , outras prespectivas de vida, outros valores.

A única coisa de que me arrependo é do desfecho da nossa história, não queria nada daquilo para nós, eras muito para mim, fazias parte de mim, completavas-me, a ultima coisa que queria era perder-te.
Ainda não consegui encontrar o caminho, mas hei de o encontrar , com ou sem ti, mas o que me tranquiliza, é que o que um dia foi meu, se realmente foi, se realmente é, volta! JPB ♥

2 comentários:

  1. ler isto ao som de "someone like you", jazus!
    "Ainda não consegui encontrar o caminho, mas hei de o encontrar, com ou sem ti. Mas o que me tranquiliza é que, o que um dia foi meu, se realmente foi, se realmente é, volta! JPB" Tu ainda vais ser perfeitamente feliz, tal como deixas o outros, tu vais ter o que mereces, porque vives tudo da melhor maneira! Vales ouro e pessoas como tu não há muitas♥♥ amo-te mi coração

    ResponderEliminar